quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Cartas de uma ilha solitária



As cartas escritas pelo apostolo João na Ilha de Patmus descritas no livro de Apocalipse as sete igrejas da Ásia menor na região da Turquia são analisadas neste documentário onde serão examinados os diagnósticos descritos das enfermidades que cada uma destas igrejas tinha, mas não somente isto, também observando a solução que Deus deixou para cada uma delas.

Coração frio, acomodação, imoralidade, fraqueza, etc.

Cada cristão se encaixa nestas dificuldades, entretanto não devemos nos entregar a elas e sim confiar no recurso que Jesus nos mostra para vencermos cada uma delas.


Episódios

Éfeso
Esmirna
Pérgamo
Tiatira
Sardes
Filadélfia
Laodicéia






segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Dying Truth


Origem em 2010, Holly Pond, Alabama, USA

Banda
Adam Sewell - Vocal e guitarra
Bryan Norris - Vocal e guitarra
Freddy Marsh - Baixo
Eric Wotten - Bateria

Discografia

EP

(2012) Dying Truth
01) Trust me
02) Blame
03) Here I am
04) I pray
05) Lay It down
06) Alive






Militantes no Estúdio Showlivre




Artista - Militantes
Música - Sujeira no Senado
Álbum - Destrua o controle



segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Testemunho de Neto zagueiro da Chapecoense



Neto sobrevivente da queda do voo do time da Chapecoense... falando do agir de Deus em sua vida e do milagre de estar vivo... toda glória seja dada a Deus, pois tudo é Dele e para Ele.



Julgamento




A libertação do povo hebreu do domínio dos egípcios por meio do julgamento das 10 pragas.

O verbo julgar tem dois significados. Algumas vezes significa fazer uma escolha. Nós julgamos , por exemplo, que alguns jogadores de futebol são melhores que outros.

Entretanto, a palavra julgar também significa punir. Deus julgou os egípcios porque eles foram perversos com o povo de Israel e se recusaram a deixá-los sair. Analise como Deus puniu os egípcios por dez vezes  antes de o rei do Egito deixar os israelitas partirem.

Deus não tem prazer em nos julgar. Mas, às vezes, é a única maneira de Deus chamar a nossa atenção (geralmente não é suficiente dizer para uma pessoa que ela está errada; é preciso mostrar). Isso significa que temos de aprender com a punição quando nenhum outro método puder mais nos ajudar. Ninguém gosta de ser punido. Porém, de vez em quando, a punição é uma das coisas mais amáveis que podem nos acontecer, porque nos obriga a parar de fazer coisas que arruínam a nossa vida.

A triste verdade é que algumas pessoas parecem não aprender nunca. Talvez o rei do Egito seja uma dessas pessoas.

Autor - desconhecido