domingo, 4 de dezembro de 2016

5 anos



Cinco anos de blog... Iniciado em dezembro de 2011, num momento muito difícil de minha vida onde tudo estava desmoronando, vivendo sozinho em dois cômodos que pareciam a minha caverna como de Elias, mas diferente de Elias que era cheio de Deus e só estava fugindo por medo de ser morto; eu estava vazio, sem Deus em minha vida, desviado dos caminhos do Senhor, confuso e sem rumo.

Foi quando ao invés de me entregar ao mundão que era o mais obvio em minha vida, já que estava dando tudo errado mesmo e não precisa dar satisfação a ninguém, foi quando ao invés de fazer isto, pela misericórdia de Deus comecei a buscar por conta própria ferramentas para me ajudar a superar as minhas mazelas. Comecei a procurar livros que me ajudassem a entender o que estava acontecendo comigo, com isso achei respostas que me fortaleciam, buscava na música as palavras que ao cantá-las mudava minhas declarações de derrotas em palavras de vitória, assistia filmes que ministravam ao meu coração e até hoje não me esqueço de suas lições, e assim foi, navegando por todas as mídias de comunicação, internet, gibis, curtas metragens e etc, que me fizeram guerrear pela libertação.

Você deve estar se perguntando: “E onde fica a Bíblia nessa história?”

Como Adão ao pecar se escondeu de Deus, assim era eu, escondido sem perceber que Deus já estava ministrando em minha vida. E com o passar do tempo voltei para os caminhos de Deus e tive coragem de encará-lo novamente e conversar com Deus por meio de sua Palavra e vida de oração.

O Blog nada mais é que um diário, do que leio, escuto e vejo.

Escrevo algumas reflexões e estou procurando escrever os posts também já que no inicio, por exemplo, os post de filmes eu só copiava as sinopses já existentes, mas ainda estou num processo de aprendizagem nessa área, mas enfim, fico feliz de ter chegado há cinco anos com o Blog, pois começar algo é fácil, difícil é permanecer.

Obrigado a todos que visitam o Blog, Deus Abençoe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário