sexta-feira, 26 de maio de 2017

Fique firme




Quando o fogo passa na floresta, todos correm...

O homem corre, os pássaros voam para outro lugar e até o leão por mais forte, dominador e temido da floresta, também corre.

A única que não corre é a árvore!

O fogo pergunta pra árvore:
- Árvore, todos correram e você não vai correr?

A árvore responde;
- Eu sou árvore plantada por Deus, você passará por mim. Queimará meus frutos e folhas, mas dentro de alguns meses eu volto a florescer. Porque a minha raiz você não queimará, minhas folhas, galhos e frutos novamente aparecerão, pois a árvore que Deus planta ninguém arranca.

Deus te sustentará em toda sua vida nessa Terra.
Venha o fogo que vier.
Fica firme, pois você é uma árvore plantada por Deus, então não importa a situação que você esteja passando, suas raízes estão firmadas naquele que tudo pode.

Autor - Desconhecido


Nenhum comentário:

Postar um comentário