quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Laura Souguellis e Rodolfo Abrantes - Só quero ver Você






 

Artista - Laura Souguellis & Rodolfo Abrantes
Música  - Só quero ver você
Álbum - DVD Fornalha Tour



Letra 

Sim, quero sentir
Tuas afeições por mim
Não preciso me esconder, oh não
Não preciso mais temer
Não preciso mais temer
 
O véu já se rasgou
O caminho você trilhou
Para me aproximar de Ti
E poder te contemplar
 E poder te contemplar 

Quando eu te vejo
Eu percebo algo diferente em mim
Quando eu te contemplo
Eu me torno cada vez mais semelhante a ti
Jesus 

Só quero, só quero ver Você
Só quero, só quero ver Você
Só quero, só quero ver Você

O que é que os anjos vêem
Que os fazem se prostrar?
O que é que os anjos vêem
Que os fazem cantar: Santo!
 
Quero olhar na face do meu Criador
Quero olhar na face d'Aquele que primeiro me amou




Nenhum comentário:

Postar um comentário