Dentre tantas informações que nossa geração domina, um conhecimento nos escapa diariamente: a verdade do nosso real valor. Não existe uma tabela ou um sistema de cotações que traga informações atualizadas todos os dias sobre o quanto valemos. Por isso, cada vez mais, precisamos ir à Palavra e nos nutrir sobre a verdade de quem somos em Deus, lembrar do que a gente carrega e então viver e desfrutar da boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
O inimigo das nossas almas tem um projeto muito claro para
esta geração. Ele tem apostado todas as fichas nisso, pois é garantido: modifique a identidade e o destino será
alterado. Quem somos, de onde viemos e para onde vamos? O que queremos da vida?
O que Deus quer de nós?
O texto é muito claro: NÃO TOMEM A FORMA, NÃO SE CONFORMEM. Renovem a mente, modelem os pensamento, transformem a si mesmos para experimentar, e então comprovar a minha vontade, diz o Senhor.
Quando vivemos apenas nos conformando com este século, vamos nos perdendo em relação a nós mesmos. Não chegamos ao destino que deveríamos chegar, deixamos de cumprir propósitos sobrenaturais e o chamado que Ele nos entregou.
A sociedade dita padrões, cobra-nos de diversas formas e muitas vezes faz-nos de diversas formas e muitas vezes faz-nos aceitar mentiras sobre nós. Só compreenderemos nosso real valor e identidade, quando dermos espaço ao Espírito Santo e à Palavra de Deus em nossas mentes para confirmarem o que o céu diz a nosso respeito.
E sobre o seu valor, lembre-se: fomos comprados por alto preço (1 Coríntios 6:20); embora uma mãe possa até se esquecer do filho, Deus jamais se esquece do seu povo (Isaías 49:15) ; fomos criados à Sua imagem (Gênesis 1:17); em Jesus somos geração eleita, sacerdócio real, nação santa e povo exclusivo de Deus (1 Pedro 2:9); por seu grande amor Ele nos deu o direito de sermos chamados Seus filhos (1 João 3:1); temos muito mais valor do que as aves do céu (Mateus 6:26).
Guarde estas verdades bíblicas em seu coração!
Autora – Priscila Góes
Nenhum comentário:
Postar um comentário