sábado, 5 de maio de 2012

Alva

Origem em 2008, Santos, São Paulo, Brasil

Banda
Wander – Vocal
Paulinho – Guitarra
Jonatas – Baixo
Silas – Bateria

Discografia

(2010) Livre
01. Como Sião
02. Vejo com os meus olhos o dia amanhecer
03. Direto
04. Abro os meus olhos
05. Cidade Santa
06. Breakdown ( HC - DC )
07. Me ensina a amar
08. Nova Jerusalém
09. Por Mais Uma Vez
10. Todo Olho Verá
11. Pisa na Serpente
12. Livre


EP´s

(2018) Correndo contra cavalos
01) Boomerang
02) Nova Jerusalém
03) Correndo contra cavalos
04) Incendiar
05) Crucial
06) Breakdown HC/New generation




Clipes - Livre, Por mais uma vez,







Um comentário:

  1. Olha não via a hora de poder escutar mais sons dessa galera não tenho palavras pra descrever como sou grato pelas letras das músicas pois parece com uma mão estendida pra mim em um momento tão complicado na minha vida .obrigado por tudo ALVA que Deus realize os sonhos dele nas suas vidas . #conrrendocontracavalos.

    ResponderExcluir