quarta-feira, 9 de julho de 2014

Apocalipse

(1998) Prophecy partners & Cloud ten pictures

Dois jornalistas muito famosos e reconhecidos internacinalmente, Bronson Peart e Helen Hannah, acabam se envolvendo em uma trama misteriosa e frenética, uma corrida contra o tempo para alertar o mundo sobre as verdadeiras - e mortais - intenções do presidente da União Européia, Franco Macalousso.
Inicialmente, Peart, um homem cético e certo de seus ideais, recusa-se a dar ouvidos às preocupações de Hannah. Conteudo, as evidências que se acumulam em frente aos seus olhos o fazem exergar a verdade e os dois precisam lutar, não apenas por suas vidas, mas por suas almas também.
Perseguidos pelos agentes desta nova ordem, a O.N.E., o casal agora precisa se apressar para revelar ao mundo esta força maligna que ameaça tomar posse das almas de toda a humanidade.




(1999) Prophecy partners

Dando sequência à história de Apocalipse: Caos e Redenção, passaram-se três meses dos fatos ocorridos em seu final. O especialista em luta contra terrorismo, Thorold Stone, ainda está tentando refazer sua vida. Sua esposa e sua filha estavam entre aqueles que desapareceram.
Durante sua investigação, ele descobre uma conspiração que envolve a nova ordem mundial. Poderia um verdadeiro Messias mentir?
E, se ele não for o real escolhido, quem será este líder supremo e o que ele terá feito com a família de Stone?
Com a ajuda de um grupo secreto de Cristãos, liderados por Helen Hannah, um gênio da informática e uma bela e cínica mulher cega, Stone percebe que está correndo contra o tempo em busca da verdade. O novo governante está distribuindo um kit de realidade virtual para o povo. O que acontecerá àqueles que usarem o equipamento na hora marcada?
Conforme a investigação continua, Stone descobre uma trama sinistra, que somente ele poderá resolver. Porém, para cumprir sua missão, ele deverá decidir em que, ou em quem, acreditar. 




(2001) Cloud ten pictures

Franco Macalousso, o líder do Governo Central (ONE), é chamado de "O Salvador do Mundo", mas o grupo dissidente "Os que Crêem" sabe sobre suas intenções satânicas.
Helen Hannah é acusada por crimes rotulados "Crimes contra a humanidade" e Vicky Thorne, a promotora da ONE, contrata Mitch, um respeitável advogado, na tentativa de ajudar Helen e só encontra uma saída: colocar Deus no processo!
O que Mitch não sabia é que o caso se tornaria o "Processo do Século" e chocaria o mundo, que espera, já sem fôlego, o julgamento final na Suprema Corte Mundial.





Nenhum comentário:

Postar um comentário