terça-feira, 31 de maio de 2016

Lições de guardanapo



Muitos dizem que no mundo virtual 99% das coisas que são postadas sejam elas em vídeo ou escrita, tanto faz, não passam de coisas desnecessárias ou abomináveis, mas para quem navega por este mundo acaba achando coisas interessantes e edificantes.
Foi o meu caso,dia destes quando me deparei numa conversa com uma pessoa que nem conheço, mas que tinha algo a me falar, e resolvi ouvir o que tinha à dizer. Ele pediu pra me sentar, puxou o guardanapo e começou a ministrar algo, escrevendo e desenhando neste pequeno pedaço de papel, falando sobre Um exemplo de discipulado que abrangia a vida de dois grandes homens de Deus - Moisés e Josué, aprendi demais. Terminamos a conversa, fiquei muito feliz com que ele me ensinou, seu nome Ebenézer Bittencourt, onde achá-lo, simples em seu canal no Youtube chamado Lições de guardanapo foi onde nos encontramos e desde então venho tendo outros encontros em pequenas ministrações, mas muito edificantes e sempre com essa forma inusitada de explicar. E como ele mesmo diz: "Olá, gente boa". Vai lá e da uma conferida, pois vale à pena, porque este está dentro do 1% de coisas postadas que tem algo à acrescentar em nossas vidas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário