terça-feira, 12 de julho de 2016

Heróis da fé



Excelente livro que documenta a história de vinte servos de Deus, alguns conhecidos por grande maioria do povo cristão como Martinho Lutero, John Wesley e outros nem tanto ou totalmente desconhecidos como Christmas Evans, Pastor HSI, Jônatas Goforth, mas uma coisa todos eles tem em comum o amor por Deus e sua Palavra e o fervor por salvar as almas.

O que sei é que lendo estas páginas que descrevem a trajetória de cada uma destes Heróis da fé, automaticamente dentro de mim também aquece meu coração em salvar almas, não como um peso por ver o que esses homens fizeram, pois era o chamado deles, mas fazer a minha parte o que Deus está me propondo a fazer, as vidas que ele está colocando ao meu alcance, que cada discípulo de Cristo venha fazer o IDE como esses grandes homens fizeram.

Autor - Orlando Boyer
Ano - 1999
Páginas - 203
Editora - CPAD



Nenhum comentário:

Postar um comentário