sábado, 17 de agosto de 2024

Como tornar-se uma pessoa de influência

 


Influência um assunto tão atual nos dias de hoje, as diversas mídias sociais estão abarrotadas de pessoas formadoras de opiniões, entretanto nos esquecemos de que somos influenciadores no nosso dia a dia, deixando marcas boas ou ruins naqueles de nosso cotidiano e se você lidera pessoas seja numa empresa, igreja ou onde for, como está sendo desenvolvida essa influência, estou motivando as pessoas  a crescerem e melhorarem seu caráter ou tenho um testemunho ruim que as pessoas não aprendem nada ao ver minhas atitudes.

Esse livro é um chamado para termos um caráter lapidado e cada vez mais próximo da imagem e semelhança de Deus e também de olharmos para as pessoas e buscar desenvolve-las além do que elas imaginam, até porque vivemos num mundo onde as pessoas cresceram sem esperança em si mesma.

Algumas características de uma pessoa de influencia: trata as pessoas com integridade, acredita nas pessoas, ouve as outras pessoas, caminha com outras pessoas.

Ao ler este livro uma pergunta contida nele me deixou pensativo!

Se o mundo inteiro me seguisse, seria um mundo melhor?


Autores - John C. Maxwell & Jim Dornan
Ano - 2000
Páginas - 259
Editora - CPAD






Nenhum comentário:

Postar um comentário